sexta-feira, 26 de outubro de 2007

DESABAFE DO JN / Comentário a: Isto é embrulho e insidioso à vista de todos... - António Torre da Guia - 25-10-2007

Direito de Resposta "duques"
Vou começar pelo farpas, ou direi Alex? Ou Lourenço Marques?
Isto é só escolher.Já sei, já sei, há aí mais assim (gargalhada).
Então queria a minha foto, e o meu endereço?
E não queria mais nada? (riso dobrado).
A minha foto não estava no farpas americanas? Quer mais? Está assim tão apaixonado?
Já agora que fez às fotos? Estão no álbum? Imediatamente apões a minha visita ao cyber você apagou tudo a meu respeito, e eu sei como você também sabe porquê.
Finjamos que falamos com outrem…
O senhor Torre da Guia nunca ouviu dizer que quem cala consente? Então…
Escrevi mesmo, e digo-lhe o que escrevi e muito mais na cara, parece que é isso que quer, não seja por isso.
Dê-se por feliz, porque um que o Peregrino difundiu há uns tempos aí pelo pessoal era bem mais “picante”.
Quanto ao seu, você quer dizer , os seus, não é?
Já lhe respondi, educadamente, claro…
Gostei daquela do terrorista malacuéco, e do labrego também gostei, não duvide.
Ora admita, você preferia ter o meu aspecto de labrego ao seu de defunto, de quem já está com os pés na cova.
Parece que vai haver baile, é? Bote praí tangos, bem alto, e convide o dono do On Web, o senhor Alvarinho Martins também, eu queria que ele me mostrasse a mim o meu filme.
Ontem já lá estiveram a apreciar o sistema, eu já tentei falar com ele, já falei com quem de direito, que quanto a si me disse para não ligar porque você não tem onde cair morto, quanto ao senhor Alvarinho Martins do On Web, pode ter de entregar a cassete do dia da minha visita e ser incomodado.
Ao permitir-lhe o acesso às imagens, o senhor Alvarinho Martins ocorreu no crime de devassa da vida privada, vou voltar a tentar falar com ele hoje.
Não venha lá com a treta que foi a câmara do seu computador que registou, porque reparei quantos clientes estavam no cyber e faz parte do meu “métier” saber desviar-me de tais artefactos. Métier??? Onde é que já ouvi isto…
Respondi a tudo?
Veja lá, não se engasgue por minha causa…
E já agora, do meu filme, mandou fazer fotos e tem por lá o quarto de vão de escada cheio delas, não?
Estou mesmo a ver o filme, começo a entender porque razão trata as mulheres como trata.
Olha lá…
Já se inscreveu na tertúlia nova? A que você moderava pode pendurá-la na casa de banho para aquilo que sabe, mas tire de lá a foto da filha da D. Ana Matos e do Figas que não têm culpa da sua oligofrenia.
Várias pessoas ontem me escreveram dizendo para não lhe ligar a si também porque você está senil, houve até quem telefonasse, adivinhe quem…
Constato que a sua vida deve ter sido uma mentira só desde sempre, daí você viver o tempo todo numa cave mergulhado num computador, de graça, por esmola.
Fique lá com um conselho…
Endireite as costas que você está corcunda.
Dou-lhe os parabéns por ser galhudo assumido, é o que depreendo da foto que tão garbosa e sorridentemente você tem na Internet.
Caiu-lhe a máscara, a alguns você até enganava, ficaram de boca aberta, a mim, nunca me enganou.
Vá, não precisa agradecer…
Já lhe tirei uns minutos de solidão.
Até logo.

Des Contente
Ó TORRINHA, DESCULPA LÁ A FOTO, EU SEI QUE TU NÃO GOSTAS, MAS EU GOSTO E ESTOU FARTO DE OLHAR PARA O TEU FOCINHO COM CORNOS!!!

"mergulhado num computador, de graça, por esmola."
Afinal, segundo fonte mais que fidedigna, o javardo(TdG), paga como os outros, e não bufa.


Sem comentários: