domingo, 14 de outubro de 2007

À D. VERA DA TERTÚLIA "JN".


Minha senhora. Creia que lhe fico grato por a mim se dirigir. Leio-a regularmente como a todos os outros, e espero que esteja e fique muito bem.
Vamos então ao que interessa. A senhora como eu leu que esse javardo que dá pelas siglas TdG apaga o que quer e muito bem lhe apetece. Ou seja, se insultarem o bronco do Beça ele apaga, mas se chamarem nomes ao Peregrino ele deixa ficar e ri-se.
Pode crer que não é por mim, eu quero mesmo que ele se dane (em português diz-se de outra forma), ele já tem uma cruz dos diabos, padece do mal do tal Peregrino. Nunca foi feliz e inveja quem o é.

Depois não me repugna nada mandar para a p... que par.., alguém que já teve lata para aqui mesmo chamar puta à D. Filomena Silva. Por isso cara senhora, não estranhe qualquer coisa de menos agradável escrito por mim.

Não tenho nada contra si e outros que muito estimo, mas contra gente falsa, só não lhes parto os cornos, porque ao chegar-me a eles ficaria impreguenado de um pivete tal que teria de me desinfectar com creolina.

D. Vera, passe muito bem, tudo de bom para si e para os seus, e para o seu (nosso) país. Sempre à disposição para qualquer esclarecimento.

(NA FOTO O LOCAL DE ENGATE DO TDG, E ONDE POR VEZES LHE PARTEM OS CORNOS)

Des Contente

Sem comentários: