sexta-feira, 26 de outubro de 2007

DUARTE PINTO É SALAZARENTO, LOGO MENTIROSO.

Chego a desconfiar que este Duarte Pinto não é o mesmo que foi ao convívio dos tertúlianos a Mem Martins, e porquê?

Porque me falaram de um senhor de idade avançada muito educado, e este não parece sê-lo…
Há coisas assim, que só passado uns tempitos “saem da casca”, e por vezes até precisam de um calorito adicional para eclodirem.
No caso do ex-causídico do Demo, não entendo porque mentiu sobre o assunto mais que denunciado por mim, e nunca provado por ele.
Chego a pensar que há quem goste de ser xingado…
O Cocas gosta, o senhor António também, o DP, e por aqui me fico.
O senhor Duarte Pinto tem andado pouco interventivo, quer acção, não é?
“Nã tèm pobrema”, da próxima vez que me criticar sem mais nem menos, “leva pra tabaco”…
Já sei que dá tudo por uma guerrinha, tal como eu aliás.
Vamos lá a isso, entretanto vá preparando as falangetas por causa das reticências.
Estou tentado a mandar-lhe já hoje uma prendita, vamos ver se não me dá o sono.
Podia ter agradecido, sempre o faço esquecer a sua triste realidade, faço-o rir.
Bye.

Des Contente

Sem comentários: