terça-feira, 30 de outubro de 2007

SOU UM MÃOS LARGAS


Embora sendo do Porto, comigo não há contas "à la mode d'Oporto", págo eu e não se fala mais nisso. Enquanto a finada Tertúlia JN organizou almoçaradas e cada um pagou o que comeu e não bufou, e se bufou, foi pelo soleno. Então é assim... Decidi ofertar uma refeição aos meus amigos "mais chegados", ainda pensei suportar as deslocações, mas seria muita despesa, e depois sabem como é... Hoje em dia não se pode dar nada que há sempre quem diga que é com segundas intenções. Fica combinado que enviarei o repasto ao domicilio de cada um. Como podem constatar pela foto, será confeccionado por um "restaurante" muito conhecido. Antecipadamente desejo-vos bom apetite, e bom proveito.

Os primeiros selecionados são: Joaquim Santos(Joshua/Prof.Chanfrado), Marcolino Duarte Osório (O Cocas mentiroso compulsivo), o senhor António (TdG/Tá de Guna/Gay Alex/Maputo), C. Martins (O Filósofo), Reynaldo Beiçolas (ahahah, julgava que estava esquecida D. B.?), João Maria Sequeira (JMS/O Lambe Bush), o Exmo Senhor Duarte Marques Pinto (O advogado mais mentiroso e ranhoso que conheci na minha vida), António Paiva (o requeijão, que será feito dele?), Meditador (que já deve ter enriquecido), Luso Amaricano (a besta) JK, Picard e essa cambada toda lá dos estates, e ainda aquela setora que não nomeio, porque respeito as filhas só porque vi fotos delas. Devo no entanto alertar a setora que recadinhos se dão às putas e eu a tenho como uma senhora séria.

Des Contente

2 comentários:

Silvino Figueiredo disse...

Tirando aquela parte das partes baixas (que todos nós temos) d'onde saem CO2 intestinos, cumpre-me manifestar apreço pela criatividade do autor do Nortecáustico, salvaguardando, (SEMPRE) a minha liberdade, assim como respeito a dos outros, mesmo aos que se permitem dar boleia a quer ir ao Cuimbra!
Atenciosamente Figas de Saint Pierre de lá-Buraque

Des Contente disse...

Caro Silvino Figueiredo (Figas), ao Cuimbra também eu gosto de ir, haja "viatura", ahahahahah...
Atenciosamete Des Contente