segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

"Declaração - Meditador - 18-02-2008"(DESABAFE CONNOSCO DO JN)

DISTÂNCIA? DE SI?... EU É QUE LHE PEÇO, E MUITA!!!

Já lhe podia ter respondido há largos minutos, mas tive de tomar um bom duche porque só com a sua afirmação “distanciar deste personagem de nome Descontente” tomei consciência que você até já pode ter estado muito próximo de mim, só a ideia deu-me vontade de vomitar, e provocou-me um asco tal que tive de me desinfectar, só por causa de uma suposição veja lá.
Como eu já lhe tinha dito, eu iria responder-lhe semanalmente, mas como ando com um “doce” trabalho entre mãos, o final de semana vai estar ocupado com muita ternura e não poderei pensar em coisas desprezíveis, é assim que o considero.

Diz você que por várias vezes abordei a questão da homossexualidade nos militares americanos, é mentira.

Limitei-me a comentar como Des Contente o texto "Don’t Ask, Don't Tell”, hoje.

Foi você quem aqui há dias com “Agora Isto?” se dirigiu directamente ao J. António e indirectamente a mim, eu ainda tentei que me respondesse em “Não seria a mim que queria dirigir-se?”, mas você fez como muitas vezes faz, calou-se, no entanto instigo-o a reler esse texto.
Como vê, é sempre você quem vem à liça quando o assunto é homossexualidade.

Enquanto eu não acho normal um militar ser homossexual, nem uma “super star” abusar de criancinhas, você acha normal e pelos vistos gosta, e tem todo o direito de gostar, está mais que provado que a homossexualidade existe e até há quem defenda que é natural, o senhor
é?
Problema seu…

Mas para mim é um anormal, já disse isto milhares de vezes, “admito a existência de homossexuais, mas não alinho”, nem que fosse obrigado.

Quanto a filmes, adoro comédias e acção, gosto também de clássicos e só vi 10 minutos daquele em que 2 cowboys se lambiam um ao outro, em contrapartida adoro ver duas mulheres na marmelada, sou assim, vou-me matar?

Se estivéssemos os dois a bordo de um barco você era a única que poderia morrer afogada, pelos vistos, porque mulheres a bombordo, homens a estibordo...

Ir comigo aos estates?
Ahahahahahah, você, se eu o conhecer, nem na mesma rua, tome juízo.

E Já que entra pela honra dentro, eu também juro pela minha que o autorizo a publicar todos os e-mails que lhe enviei, eu creio que os deitei todos fora, mas pode crer que se houver algum por aí, logo está no Norte Caustico.

Quanto ao relógio, aí já é preciso ter calma porque é negócio, e com o alastrar dos seus “amigos”, se os pusesse de lado, vendia menos, o preço, só depois, mas vai pagar muito mais se o quiser, você já viu que é um secas do caraças e o prazer que eu lhe dou de borla?

Você já está aí todo excitado só por eu estar a dar-lhe conversa e julgava que era de graça?

Upa, upa, não lhe vendo nenhum por menos de 500 euros, quanto às notas até podem ser marcadas não há crise, então você não sabe das minhas amizades?
Lá está você a armar-se em anjinho.
Ah…

Outra coisa, alguém me disse que você era de Barcelos, ou desses lados, quer que lhe arranje uma consulta com o mestre Alves?

Olhe que o homem ia ajudá-lo muito. Dê uma vista de olhos http://br.youtube.com/watch?v=8RMZZLA1egY

Quanto a sonhos, bastava você ser só parecida com o que eu sonho que eu fazia de si a mulher mais feliz do mundo.


Des Contente

Sem comentários: