sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

O DESPREZO II (ULTIMO EPISODIO)

Sabendo eu as bestas que aparelho por percaução arquivei a referência do Google ao meu texto, a não ser que o dito texto tenha caido nas mudanças, há ou não censura no fórum Desabafe Connosco do JN?

Sempre ouvi dizer que o desprezo é a melhor arma, e eu acrescentaria que se lhe ....- 21-02-2008 (DESABAFE CONNOSCO DO JN) ...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!! Como são inocentes, a quem me perguntou, porque há pouco pára pelo fórum, vou agora eu fazer como o JMS, enviar todo o arquivo. Ora pasta tertulia... Bem, até logo que isto "bai" dar trabalho à brava.

Des Contente

PS: Vão-se entretendo

Todos aqueles que se sentem desprezados fazem tudo na vida para serem odiados
Autor: Kellgren, Johan
Apenas quem é desprezível pode ter medo de ser desprezado
Autor: La Rochefoucauld, François
Muitos conseguem suportar a adversidade, mas poucos toleram o desprezo
Autor: Fuller, Thomas

Sem comentários: