terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

MEDITADOR, O ASSOBIADOR


"Como sempre - Meditador - 12-02-2008" (DESABAFE CONNOSCO DO JN)

O senhor continua um assobiador, a olhar para o lado quando a questão não lhe interessa.

Calma, desta vez não é nada comigo, eu já lhe disse que se me apetecer lhe respondo uma vez por semana, ou por e-mail, aliás o meio a que estou a dar preferência como sabe.
Você é um embuste, então ficou sem argumentos para responder ao senhor Mata em "Continua a passar ao lado - António José Pereira da Mata - 12-02-2008".
Eu topei-o logo, e da forma que você defende os EUA, é mais fácil estar você lá que muitos que se por lá dizem.

Quanto a essa técnica de se meter em assuntos de saúde, para mim, você não passa de alguém que até escreve umas coisitas, mas ligado à saúde?

Só se for gato-pingado.

Des Contente
(PS: Peço desculpa ao senhor Mata, não era nada comigo.)

Sem comentários: