segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

"Don’t Ask, Don't Tell”: ÉS MILITAR AMARICANO? MUNCA PERGUNTES A NINGUÉM SE É PANELEIRO, NEM DIGAS SE ÉS!!!



"Pentágono proíbe blogs de soldados americanos no Iraque Soldados americanos servindo no Iraque estão proibidos de enviar notícias e imagens para blogs e sites, de acordo com uma norma do Departamento de defesa dos Estados Unidos.
Eles alegam que os websites são acessíveis e os artigos relacionados devem ser antes analisados pelo governo.

“Nenhuma informação deve ser enviada antes de ser aprovada pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos”.
Uma Comissão de 10 pessoas está encarregada de verificar o conteúdo de blogs e sites relacionados em “uma missão de segurança” As violações neste sentido encontradas pelos militares são arquivadas para uso oficial e contém nome, endereço e idade dos soldados.
Há cerca de 1.200 blogs de militares, chamados milblogs, onde os soldados trocam informações, marcam encontros sexuais e gays, inclusive.
Membros da militância gay estão preocupados com a segurança dos soldados homossexuais face a esta norma, que pode desencadear mais punições com base na política dos militares em relação à homossexualidade.
Kathi S. Westcoot, do grupo Servicemenbers Legal Defense Network (SLDN), admite que “militares homossexuais devem ter cuidado ao revelar a orientação sexual, pois podem ser demitidos pela norma * Don’t Ask, Don't Tell”.
A norma permite que o soldado gay ingresse no serviço militar desde que ele se mantenha reservado quanto à sua orientação sexual. Os “milblogs” têm sido úteis para soldados americanos isolados no Iraque como forma de se comunicar com a família, enviar notícias, expressar opinião, além de marcar encontros sexuais. Eles são usados por soldados, em maioria, a favor da posição americana na guerra e não contra, alegam os defensores da liberdade de expressão nos blogos: Somente uma pequena parcela é contra a guerra, o que constituiria em uma violação.
O Pentágono alerta que os milblogs têm um impacto negativo na opinião dos americanos sobre a guerra contra o Iraque, o que pode ser classificado como uma insubordinação."
* Não perguntes, não digas
______________________________________________________________

A proibição imposta pelo Pentágono fez eclodir o número de columbófilos entre os soldados norte americanos no Iraque, e o que se vê constantemente é, pombinha pra cá, pombinha pra lá…

Quem anda todo contente é o Povo Iraquiano, alguns, se calhar, porque malham nos amaricanos e recebem umas dólares, mas a principal razão é a de os pombos fazerem parte da dieta deles, dos Iraquianos. Então é ver a chavalada toda de fisga no bolso, armadilhas, ratoeiras, tudo serve para apanhar as pobres avezinhas. Até de metralhadora lhes atiram, ainda há dias houveram quarenta mortos porque um iraquiano deu um tiro que era para um pombo e como ia a passar uma coluna militar amaricana, mataram o pessoal todo lá do bairro. Depois as mensagens que não chegam ao destino, há soldados a infringir a lei, fazem kms. a pé durante a noite só para ver se o namorado está com outro, é um pandemónio. Eu já desconfiava de qualquer coisa desde o dia que vi o documentário deles (amaricanos) a fugir do Vietname. Aquilo foi droga que lhes deram a seguir à II Grande Guerra Mundial, ou é do milho transgénico (e ainda andavam aí a dizer mal daqueles que foram arrancar as ervas lá à herdade). Nunca mais vou à Mac Donnalds, da-se!!!

Des Contente

Sem comentários: