sábado, 24 de novembro de 2007

08:00 HORAS, ESTÁ FRIO E OUÇO COISAS

Ontem apareceram por cá uns colegas de Lisboa de surpresa, eu bem não queria sair, mas lá tive de fazer as honras da casa e levá-los a dar uma volta pela cidade e beber um copo à Ribeira (do Porto)..
É meu costume, quando saio à noite para me divertir, acabar a ronda no bar do Fonseca, e foi isso mesmo que aconteceu, nem foi uma noite longa como é normalmente quando saio depois de jantar, ontem seriam umas duas horas quando cheguei a casa, cheio de frio e sono, recordo-me bem.

Só não me lembro de ter bebido de mais, ter batido com a cabeça em algum lado, até porque não está pisada, não me dói, só há uma coisa que pode ter acontecido, já que confio cegamente no Fonseca, ele nunca me serviria uma bebida marada, foram os mouros, algum dos meus colegas me meteu qualquer coisa na bebida.

E deve ter sido coisa forte, nunca me tinha acontecido…

A boca seca, o chamado papel de música, uma tontura ou outra ao levantar? Bahhh!!!

Só os principiantes estranham, mas ouvir coisas?

Vejam lá que me levantei, fui ao pão, e quando cheguei a casa liguei a telefonia e ouvi que Ramos Horta vai apoiar Durão Barroso para o prémio Nobel da Paz, ouvi…

É efeito colateral, foi coisa que me “botaram” no copo, agora entendo aquele senhor que vai fazer, ou já fez, não sei, queixa do outro, a mente prega-nos cada partida.

Sem comentários: