quarta-feira, 21 de novembro de 2007

E O DEBOCHE ENTROU, IHIHIHIHIH !!!

Não sou como o professor chanfrado e o tá de guna que trabalham para o contador, não! Eu só quero mesmo é rir-me um bocado e dar cabo das "varas" a uns quantos, uns luso-amaricanos apaneleirados que dizem mal de Portugal e dos Portugueses, à tola o *Sequeira, e uns tantos salazarentos mais uns retornados mamões, à cabeça o meu estimado bufo **Duarte Marques Pinto.
Na moderação do "Desabafe Connosco do JN" não há um padrão, é ao gosto do freguês, então há dias em que entra tudo e outros em que quase tudo é cortado. Não vou dizer que estes ou aqueles são beneficiados porque já todos se queixaram.
Eu, por exemplo, quando vejo que o moderador é dos fixes, tá de tentar meter textos às vezes com semanas, foi o caso de um que tinha feito quando o camelo do Meditador também usou a expressão comunatugas.

Já agora, sabem o que faz o Meditador nos states?
É travesti, alterna no "INE ÓTE NAITE", e safa-se o moço, compra às caixas de preservativos, ahahahahahah!!! (ESTA É FORTE).

Claro que a Anabela DE Noronha não existe, se existe não sei quem é, foi mais um estratagema que justifica o uso de um outro nome.

A mensagem da gravura é para alguns, ahahahahahahah, claro que para outros seria precisamente o contrário.

Não deixem de ler "LILI CANEÇAS FAZ FUROR NOS ESTATES", já me mandaram um e-mail a dizer que a senhora bigoduda é a cara da mulher do João Maria Sequeira, pois será, a mim disseram-me que era da mulher de um comendador, e o JMS se é comendador é das cagadeiras.
Ando aqui a meditar num assunto, é que quando o Meditador está activo, o Duarte Marques Pinto cala-se, porque será?
Recebi um e-mail garantindo-me que o Sebastião Jácome é o Reinaldo Beça, não agradeço, não me interessa, já lhe basta o sofrimento misturado com raiva......
Prágora chega, até mais logo.
*Das coisas mais reles que há, deu-se ao trabalho de escrever dos estates a fazer queixinhas, não passa de um monte de bosta.

**Este sim, um exemplar funcionário, um bufo, pidesco, ahahahahah, ele julga que me mete medo com as denúncias seja onde for, é um triste, um mentiroso, um boateiro, um monte de esterco, um filho de uma galdéria que não tem um pingo de vergonha nem de carácter, mentiu sobre mim e foge sempre. Que o pariu.

Ora bem, os novos leitores, se é que os há, já ficam com uma ideia do que aqui podem encontrar, gostam? Voltem.
Não gostam? Ponham-se no..., no vosso destino, e passem muito bem.

Des Contente

Sem comentários: