terça-feira, 20 de novembro de 2007

DEBOCHE

É realmente impressionante. Falaram-me há dias num certo blogg pela sua comicidade, fui ver, fiquei para a minha vida, é do mais baixo que há, chega a ser reles. Pelo que me apercebi alguém terá intentado uma queixa contra o autor, que nunca se arrependa nem desista. E o que lá se escreve sobre a comunidade luso-americana, uma gente que só faz bem, que se substitui muitas vezes ao estado na obrigação de proporcionar uma vida melhor aqui, em Portugal, aos portugueses. http://blogspot.com, devia ser banido, unam-se e podem até obrigar ao seu fecho.

Anabela Castro de Noronha

(ENVIADO AO DESABAFE CONNOSCO DO JN, SE ENTRA É MAIS UMA CATRAFADA DE LEITORES, AHAHAHAH)

Ó sebas, quem miguinho, quem é? Também já me podes chamar Belinha

Sem comentários: