sábado, 17 de novembro de 2007

PROVIDÊNCIA CAUTELAR

O constante apodar, desaforo, má criação, chegando mesmo à ameaça, exige que alguém encabece uma iniciativa para por fim e tais desmandos. Prejudicando, e muito, a minha actividade, decidi, eu mesmo, sem consultar ninguém, auscultar a opinião de um profissional da justiça (advogado) para saber como proceder. Dei até como exemplo a queixa que um co-forense apresentou de outro no Combate ao Banditismo da PJ, e fui esclarecido que… Sim senhor, se formos logo a esse departamento, eles movem meio mundo para identificar o excomungado, e quando ele mesmo contar, tem a casa cercada pela “sacreta”, podendo mesmo envolver chaimites, helicópteros e tudo. Mas tem de se começar por algum lado, primeiro apresenta-se a queixa, depois dá-se andamento ao assunto. Para preparos, o senhor doutor quer 5000 euros, como eu não sou rico, peço a vossa ajuda, aos incomodados claro, quem está bem deixa-se estar. Eu já meti num “migalheiro” 500, e fico à espera da vossa colaboração. Basta mandar-me um e-mail e dizer que estão comigo nesta luta titânica, que eu vos enviarei o número da continha para onde podem mandar os carcanhóis. Vamos acabar com a impunidade, vamos fazer justiça, sejam breves, era melhor tratar do assunto já durante a próxima semana, cá espero a vossa “pastinha” Unidos venceremos.

Des Contente.

Sem comentários: