quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Pois é

Quando se fala em virgindade, para onde se vira todo o mundo?
Para a fêmea, não é?
Porque raios?
Ontem li alguém propor o tema, li os comentários, e fiquei tão baralhada, tão baralhada que fiz como um senhor que escreve do outro lado do Atlântico, imprimi e vou ler com tempo.
Eu perdi a minha relativamente cedo, aos 14 anos, estava a servir e serviram-se de mim, a partir daí…, bom, não interessa visto o tema ser mesmo a virgindade e não a maneira de estar antes e depois.
Depois, gostava de ver até que ponto os nossos caros colegas tem capacidade para escrever sobre a virgindade masculina, se também é uma cartilagem, como é?
Agora é que eu vos tramei.
Ah!
Nos comentários da Susana Matos, e por coincidência, só no Matos, reparei que a senhora doutora Ana Matos não comentou.
Se calhar não o fez por pudor, ou é doutorada em qualquer coisa que não medicina, não sei.
Beijinhos para todos.

Maria Luisa

Sem comentários: