terça-feira, 13 de novembro de 2007

DOIS MENTIROSOS COMPULSIVOS NA CONVERSA


Sr. Meditador

Autor: Duarte Pinto <dupinto@clix.pt>
Data: 12-11-2007

Se não sabe o que é honra, dignidade e humildade, vou-lho demonstrar agora: lá para trás, porque me enganei, disse que o Sr. era jornalista, peço desculpa pelo meu lapso.

----------------------------
Obrigado

Autor: Meditador <meditabor@hotmail.com>
Data: 12-11-2007

Agradeço a correcção mas eu sei o que é a honra, não tem de me ensinar isso nem outras coisas.

Quando diz que julgo que sei tudo engana-se. Sei que me falta saber quase tudo, mas não gosto de aprender com quem se julga como exemplo para a humanidade; na minha vida conheci pessoas assim, e esse foi o primeiro passo para me afastar delas.

Só aprendo com quem sabe o que eu não sei mas que é humilde a ponto de não se gabar disso.


É CASO PARA DIZER... QUE PUTA DE LATA

Sem comentários: