segunda-feira, 26 de novembro de 2007

JÁ ENTENDI

Comentando: Pseudónimos, Heterónimos e Jerónimos - Pinto Ramos de Oliveira - 26-11-2007
(DESABAFE CONNOSCO DO JN)
Já sei o que você quer. Você quer o mesmo que os outros que usam a mesma táctica, ou seja, mentir para provocar resposta. Como nunca lhe passei cartão você vem com coisas inventadas, que uso vários nomes, todos o sabem, que me comento a mim mesmo, isso já é fruto da sua imaginação. Quanto à sua passagem pela IBM, não teria sido pelo ISM (instituto de sanidade mental)? É o que eu digo, do outro lado, os que lá estão, ou que fazem de conta, são todos dótores e engenhecos, só grandes cabeças. Eu, pelo seu psedónimo julguei-o ligado à pintura, e os meus informadores até me mandaram uma foto sua com a sua senhora, afinal parece que é falsa, será? Passe bem.
Des Contente

Sem comentários: