sexta-feira, 16 de novembro de 2007

ORA BOLAS

Comentando: O senhor diz: - Duarte Pinto - 15-11-2007


Até pensei, querem ver que vem às boas, comigo, resolver definitivamente o diferendo que tem com o meu primo? Mas não... Senhor Duarte Pinto, aquilo que tenho lido escrito por si, e por outros como o senhor, e até em blogues que a si se referem, diz-me a minha consciência que devo pura e simplesmente ignorá-lo. Mas não sem antes fazer uma pequena análise, e essa decomposição, depois de o ler e reler, levam-me a concluir que o seu desprezo para com os americanos não se deve aos actos menos próprios que esta administração tem vindo a “facturar”, senão ao facto de quando o senhor estava em Angola, os Estados Unidos da América terem proibido a venda de armas ao exército português. A sua dúvida refere-se a um texto meu escrito há muito poucas horas, mas o senhor tem há anos uma dúvida a pairar sobre os (como se diz agora) co-forenses… O senhor não nos quer dizer porque raio teve de manter o seu nome no anonimato até há muito pouco tempo? Eu quero mesmo é que o senhor seja muito feliz, que dure muitos anos, não, não é para continuar por muito mais tempo atormentado como por aí escrevem, acredite que senti mesmo pena de si quando soube a sua triste realidade. Que lhe posso dizer mais? É crente? Reze Muito. Até quando deus, ou o seu cliente queira.

José Vaz

Sem comentários: