quinta-feira, 15 de novembro de 2007

DUARTE MARQUES PINTO (2)

Lá vou eu ter de tomar um XANAX para ultrapassar o medo, ahahahahahah... É desta que conheço o Duarte Pinto, o Pide Mentiroso, ele vem à minha procura, ahahahahah...

De: duarte pinto
Enviado: quinta-feira, 15 de novembro de 2007 11:25:50
Para: "Alfredo Fungos"
Assunto: Res: VAI PRÁ PUTA QUE TE PARIU

Ir para a mensagem anterior | Ir para a próxima mensagem | Excluir | Caixa de Entrada

Anexo: imstp_pets_cat1_pt.gif (0.04 MB)

Tomei nota dessa confusão de palavras que não se adaptam nada ao meu caso pessoal; de qualquer modo os seus meandros tentando aborrecer-me, não resultam. De qualquer modo ainda, o diabolismo das suas intenções é passível de um forte castigo, não porque me afecte, mas porque independentemente da sua doença, você tem a mente mais suja e porca que eu já conheci na vida, e olhe que devido àquilo que tenho feito na vida tenho observado muitos doentes do foro psiquiátrico, Tenho pena que você não se identifique, sem ser eu a ter que descobri-lo, o que me vai dar algum trabalho, pois seria eu a procurá-lo para se ver como era.
Passe bem e desejos de boa saúde. Vá contando com um possível encontro, vou tratar disso.
NA IMAGEM UMA ANTIGA SEDE DA PIDE EM ANGOLA, TERIA SIDO ALI QUE O MARQUES PINTO PRESTOU SERVIÇO?

Sem comentários: