terça-feira, 20 de novembro de 2007

LILI CANEÇAS FAZ FUROR NOS ESTATES


A nossa “tia” mais badalada, e mais plastificada faz furor nos estates, desagradada com a forma como a imprensa cor de rosa a andava a tratar, ou por outra, a não tratar porque já não lhe passava cartão, já não perdiam tempo com ela porque um dia destes caía-lhe algum remendo, dizia eu que a Lili vai de vento em popa.
Acaba de abrir um salão de estética e etiqueta adivinhem onde, pois, em Newark, já tem uma catrafada de inscrições, tudo “leides” luso-amaricanas.
Os cursos versam um pouco de tudo, mas com as “sinhóras” descendentes de tugas, é necessário começar por baixo, eu diria pelo fundo mesmo.
Lili Caneças está de arrancar os cabelos com um vício que têm quase todas as sinhorecas, após a refeição, ficam com o palito na boca durante horas, e palitam-se constantemente fazendo aquele ruído nojento da saliva a passar pelo meio dos dentes.
Também já está a ensiná-las a sentar, pareciam carroceiros com as pernas escachadas, mal se sentavam tiravam logo os sapatos, peidavam-se sonoramente, escarravam para o chão, coçavam os peitos e entre pernas sem qualquer reserva, é uma trabalheira danada que a Lili está a ter.
Em paralelo tem um gabinete de estética, com cabeleireiro, sauna, massagens, hidromassagens, e depilação, e nesta secção final é que é o cabo dos trabalhos.
A Lili mostrou às madames umas fotos de como se pode dar outro aspecto à zona pilosa abaixo do umbigo, o chamado tufinho, mas, ó ó, teve de mandar ir mais gente de Portugal, aquilo parecem todas o Tony Ramos, é só alcatifa.
Passados 3 dias de ter aberto o estamine, Lili teve de voltar a fechá-lo para desinfecção, era um cheiro a chulé deixado pelas misses, era pior que balneário de homem depois de um jogo de futebol de salão, que esterqueira, e a sauna, que cheiro a urina, e a hidromassagem toda borrada.
Foi preciso impor regras rígidas, e algumas das clientes, depois da reabertura estiveram uma semana sem lá por os pés, estavam de molho.
Lili Caneças pensa agora mandar chamar a Paula Bobone para lhes ensinar umas maneiras, e para eles, os maridos, já chamou aquele bicharoco que andava por aí nos reality shous, como é que ele se chama? Aquele que é casado com uma mala de jóias, já sei o José Castelo Branco, agora é que vai ser bonito, estou mesmo a vê-los, os luso-amaricanos a chegar à Portela aos gritinhos histéricos.

Cumprimentos.

À direita, a foto da esposa de um dos comendadores luso-amaricanos antes do tratamento, foi trabalho para uma semana, e não temos fotografia de como ficou porque está muito vermelhuda de tanto pelo arrancar.

Sem comentários: