segunda-feira, 5 de novembro de 2007

O MEU DIFERENDO COM DUARTE MARQUES PINTO "O MENTIROSO"





Tudo se resume a eu ter comentado vários textos seus ainda como advogado do diabo, e ele um dia decidir sem mais nem menos, só mesmo para tentar me rebaixar, acompanhar um tal de Meditador na acusação de que eu teria escrito, e assinado por si um texto, e postado no “Desabafe Connosco do JN”. De imediato desmenti tal afirmação, e solicitei a ambos, Meditador e Advg. Do Diabo, que provassem o que afirmavam ou se retratassem, não fizeram nem uma coisa nem outra. No caso do Meditador, é verdade que escrevi um texto e assinei Men Ditador, eu disse-o logo, no caso do senhor Duarte Pinto, nem isso. Entre ataques e contra-ataques, ganhei um amigo que regularmente me comenta, sempre tentando achincalhar, mas que não admite ser comentado, cai logo no coitadinhismo nacional, característica de um punhado que por aqui para e que se dão todos muito bem, excepto dois que se davam e afinal veio a saber-se que um guardava um ódio de estimação ao outro, há anos. Como perante a minha insistência no fórum do JN não resultou qualquer resposta do senhor Duarte Pinto à verdadeira questão do nosso diferendo, limitando-se a contornar o assunto, clube dos assobiadores, contactei-o directamente por e-mail, já há uns tempos, e, nada na mesma. Até um santo de pau perderia a cabeça, eu não perdi a minha, mas deixei-me levar um pouco pelo diabinho que me disse ao ouvido “dá-lhe, é velho, e depois? É manhoso e mentiroso”. Passou-se assim, boa semana, para os tais que têm direito, já sabem.

Des Contente

Sem comentários: