sábado, 3 de novembro de 2007

SENHOR DUARTE MARQUES PINTO

Senhor Duarte Marques Pinto, sabe como diz o brasileiro? “não vem que não tem”, É também o que me apraz dizer-lhe, não venha com cantiguinhas, o senhor não tem desculpa possível. Porque afirmou uma mentira e sabendo que o fez contorna sempre a questão com outro assunto, e porque é admirador de uma coisa que eu abomino. Não se espera outra coisa senão a mentira de quem ajudou a mentir ao Povo. Você vive analisando-me psíquica e psicologicamente, tudo bem, chegou a altura de se eu a analisá-lo... Então é assim, tão claro como água pura... É difícil você referir-se aos mais novos sem ser com brusquidão, do tipo, umas palmadas só fazem bem, significa que deve ter levado muitos enxertos de porrada quando era novo, mas significa outra coisa também, que você tem inveja da juventude, ou seja, você é um velho inadaptado. Como continua a laborar na mentira, continua a não se retratar, só posso despedir-me de si da seguinte forma
TENHA VERGONHA!!!

Des Contente

Sem comentários: