domingo, 4 de novembro de 2007

99,9% DOS LUSO AMERICANOS

99,9% Dos luso americanos que nasceram em Portugal e muito cedo partiram para os Estados Unidos da América, continuam a manter o ar aparolado que também nós tínhamos há 30, 40 e 50 anos atrás. Os seus descendentes evoluíram um pouco, mas esperava-se mais, não falando intelectualmente, porque aí, pais, filhos, netos e bisnetos, devem ter apanhado algum vírus anti-evolução, como dizia, os descendentes evoluiram um pouco, perdendo aquele ar "campestre" dos progenitores. Basta ver que só os "comendadores" e suas famílias se relacionam com famílias americanas de extracto social elevado, o resto, nem os negros com alguma formação académica lhes liga. Se me dissessem a mim isto que estou a escrever, nem eu acreditava, mas vi com os meus próprios olhos em Junho deste ano, e o que eu vi, ninguém consegue que eu desdiga. Pobres seres, que um dia, por esta ou aquela razão tiveram de partir da sua terra... Não foram bafejados com os ventos novos do 25 de Abril de 1974, não ressuscitaram, não passam de zombies.
Des Contente

Sem comentários: