domingo, 4 de novembro de 2007

PORQUE NÃO COMEÇA O SENHOR?

COMENTANDO: Siga os conselhos da experiência! - Duarte Pinto - 04-11-2007 (FORUM JN)

Sim, sendo o senhor uma pessoa com mais idade que eu, deveria servir-me de exemplo, não?
Mas se o senhor é exactamente aquilo de que me acusa, que espera de mim? Beijinhos? Ora, ora... Tudo começou porque o senhor um dia decidiu afirmar que eu escrevi em seu nome e assinei por si um texto aqui mesmo. Há meses venho sendo atencioso consigo pedindo-lhe que demonstre o que afirmou, ou então que se retrate, pode até dizer que se enganou, e que faz o senhor? Escreve muito, comenta muito o que eu escrevo, é até dos que mais comenta, o que me leva a pensar que por qualquer razão engraçou comigo, mas sobre a sua caluniosa afirmação, nada... Pois então digo-lhe que até já me pediram para não lhe ligar, não lhe passar cartão, que já se aperceberam que o senhor foge à questão, logo mente, e eu assim fiz, mas é o senhor quem volta à carga. Há quem goste de levar, deve ser o seu caso. Passar Bem.

Des Contente

PS: Para não ir muitas vezes à PP, vá desta à merda

Sem comentários: