terça-feira, 6 de novembro de 2007

ELE NÃO ERA O AVOGADO, É O DIABO MESMO...

EU JÁ DESCONFIAVA SR. DUARTE MARQUES PINTO
Há dias por e-mail disse ao senhor Duarte Pinto que desconfiava que o problema dele era solidão, e não é que se confirma?
Tentando que ele admita que mentiu, já usei boas maneiras e outras nem tanto, mas ele contorna sempre o assunto. Por e-mail enviei-lhe o texto “O meu diferendo com o senhor Duarte Marques Pinto”, com uns piropos à mistura, e recebo como resposta “Eu não tenho vontade de rir de si; tenho é muita pena, acredite. Já agora uma pergunta: Essa frase em letra muito grande, que começa o seu e-mail , não será que já lhe fizeram isso muitas vezes, e que isso será uma das causas da sua revolta e fixação psicológica? Se calhar foi isso e gostou, e que por isso o recomenda aos outros. Não sei, mas pode ser. E se for não tenha vergonha isso já aconteceu a muitos homens com os seus sintomas. Aceite os meus conselhos. Já agora, não siga o conselho ( que você inventou) de me deixar em paz; em paz estou eu sempre com a minha consciência; continue a responder-me, pois eu estou a estudar bastante consigo. Força...” Mas sobre o cerne da questão, nada, nem uma virgula. Está feito o diagnóstico, é solidão mesmo… Bastava admiti-lo, expor o problema e estou seguro que não faltaria quem perdesse um bocado de tempo com ele, mas não, preferiu partir para a confrontação para chamar a atenção, usando até a mentira. O senhor Duarte Marques Pinto tem idade para se portar como homem, há quem diga que de velho se torna a menino, só que este é muito mentiroso. Os crentes dizem que deus não dorme, e ao ver a maldade deste ser (DMP), castigou-o… Pena que quem sofre o castigo seja um parente directo. FIM.

Des Contente

Sem comentários: