sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

ASSUNTO SÉRIO

(ÚLTIMA HORA, FUI AVISADO PARA NÃO IR JOGAR A SUECA VESTIDO DE VERMELHO QUE POSSO LEVAR UMA CORNADA DO MAUSÃO, AHAHAHAH!!!)

Tenho vindo a sofrer ameaças de alguém que entre outros nomes assina Sebastião Jácome.

As ameaças a mim não me metem medo nenhum, numa carcaça e café com leite embarcam logo pela manhã.

Há uns dias estou a morar em Vila Chã, Vila do Conde por razões que já abordei mas não interessam a ninguém.

Pode interessar no entanto o facto de hoje, alguém sob anonimato, no Blogg Desabafe Livre ter dito que já esteve em Vila Chã, já sabe quem eu sou, e me vai deitar abaixo da cadeira de rodas.

Esclareço que ainda não ando de cadeira de rodas, ando na vertical, e apelo ao bom senso de quem me ameaça de se informar melhor.
Se me quiser encontrar, amanhã, após o almoço, estarei a jogar a sueca com uns pescadores amigos na tasquinha frente à praia, apareça e resolvemos o assunto.


Entretanto, se o Igor de Vila Chã levar nas ventas, a culpa não é minha.
Disse.

(NÃO RESISTO, O DAS MULETAS PARECE O TDG DEPOIS DO VIADUTO, AHAH)

Des Contente

Sem comentários: