segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Ó TdG, VOCÊ É MESMO ACANHADO

COMENTANDO: A «caldeirada de arronches» tem cá um poder de «analista»... - António Torre da Guia - 07-01-2008
(DESABAFE CONNOSCO DO JN)
Solte-se homem, as mulheres nem todas mordem, e aquando o fazem é quase sempre muito próximo do ponto de rebuçado, e aí quem sente dor?
Já me tinham falado de si, disseram-me que a sua experiência com o sexo oposto nunca foi coroada de êxito, que você nunca o conseguiu conquistar mas tem inveja de quem desta ou daquela forma lá vai dando a volta às “galdérias”, parece que é essa a forma mais meiga que o senhor usa para adjectivar as mulheres, e depois daí para baixo.

Já estou quase como aquele seu amigo de Lisboa que amparado o foi conhecer e cumprimentar, eu também já o vi a si pessoalmente, foi por acaso numa noite de fados, e como você estava chorão nesse dia…

Você chega a meter-se na vida de Sarkozi, é mesmo uma doença, e para quê? Pode explicar?

Você aprecia homens e detesta mulheres? E então? Agora até é moda, ó senhor assuma-se, mas se continua convicto que gosta mesmo do sexo oposto, porque não faz como o nosso querido JMS?
Comece por uns postais animados, umas coisinhas doces, vá devagar e quem sabe pode ter alguma aceitação.

E já que estou numa de conselheira sentimental, nunca ouviu dizer que o vinho pode ser muito bom mas se a garrafa for feia ninguém lhe pega?
Aproveite as actuais restrições ao consumo de tabaco, esfregue com limão e sabão, e verá que os seus dedos deixarão de parecer canelos de frango do campo e voltarão à cor primitiva, corte também esses pelos amarelecidos que lhe adornam a caveira, faça uns trabalhitos extra, passe num bom cabeleireiro e verá que muita gente que olhava para o chão quando se cruzava consigo vai passar a olhá-lo de frente, pelo menos uma vez para ver se é o senhor realmente, claro que ficarão a matutar que se teria passado na sua vida para o senhor tomar banho.

Já agora um último aviso, depois não passe sequer junto ao tal viaduto senão papam-no.

Beijocas.

Sem comentários: