quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

PALAVROSSAVRVSREX


O autor tanto forçou a barra que acabou por tornar-se indesejável mesmo qos que até há muito pouco tempo o apoiavam. "Peço-te que não visites mais o meu blog", e "exijo que apagues o nome do meu blog na lista que exibes no teu", são algumas das reacções que o, auto intitulado, professor Joaquim Santos conseguiu. A mim nunca me enganou e a um certo Rouxinol também não. Vá lá, ao menos (o Joshua) ganhou alguma vergonha, insulta nos textos que escreve, mas abandonou a técnica de insultar nos comentários usando outros nomes. Há dias, o prof. vangloriava-se que ganhava bem a dar aulas e como segurança num bar à noite, de repente acabaram as aulas e o bar, agora admite tornar-se num “Pidá”, ao que isto chegou.

Bloggersniqper ® disse...

Pela primeira vez comento o seu blogue, por duas razões simples.
Os seus comentários em outros blogues, bem como os seus textos são o espelho perfeito de um ser em conflito, com uma mente totalmente em colapso e a necessitar de um profundo tratamento. Procure ajuda, por si e por quem tem de conviver consigo, seja na blogsfera ou na vida real. Usa uma linguagem sem coerência alguma e que revela uma formação de baixo nível pelo tipo de palavras com que recheia os seus textos.
Resumindo e como já lhe disse procure ajuda, ainda está muito a tempo de normalizar esse caos em que vive no seu interior.
Para finalizar, gostaria de ver retirado da lista dos seus links o Kolmi, não me identifico com blogues como o seu, onde impera a falta de educação na linguagem e a arte de maldizer.
Carpe Diem...

Bloggerantonio disse...

Mortal. O Josh no seu melhor, que é como quem diz no seu pior.
Tu não arrancas as máscaras que presumes ver nos outros, tu esfolas o outro vivo.
Tens arte e talento para o fazer, mas isso dói. A verdade, mesmo que nossa, assim de contaminada, não deixa de ser a nossa verdade. A mesmo essa verdade magoa, por vezes sem necessidade.

Bloggerquintarantino disse...

Joshua Fellini, desculpa mas eu vou levar este texto numa linha mais abstracta e fazer de conta que não entendi bem uma ou outra coisa.
Um ataque generalizado a advogados, professores, docentes e universitários vá que não vá, agora bem sabes que eu leio e me lembro da Blonde ... e assim não pode ser... discordares dela é uma coisa, mas desta forma assaz violenta?
O espaço é teu e tu aqui fazes e escreves o que queres, mas Joshua... havia necessidade?

BloggerJoshua disse...

Tarantino, tu bem sabes que gosto dela, que lhe quero bem e a respeito, mas ultimamente parece-me arredia, quase despreziva, atirando-me para o canto das blogo-relíquias.
Eu vou lá e esparramo-me em confidências com o intuito de a consolar da Perda... E ela já não se 'esparrama' como amiga... E reduz o que lhe confidencio ao pequeno pormenor.
Posso ter os meus traumas com loiras, nem isso lho escondo, mas fico triste com certas impressões de atitudes desinvestidoras de mim que vou incubando.
Depois a divergência de opiniões serve de pretexto para me exceder.
Mas eu sei, é verdade... não havia necessidade. Não com ela. Louvo imenso a tua voz moderadora. Ela que me desculpe, se souber.

Tiago R. Cardoso disse...

Estive dois dias para decidir se comentava ou não o que aqui escrevestes, decidi ficar por um, li só o titulo e pela primeira vez em tantos meses não li nem um frase do resto do texto...

BloggerPata Negra disse...

Olha Joshua, venho convidar-te para não ires ao meu blog!

Sem comentários: