quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Ó VALDEMAR

Comentando: Então.. - v - 31-12-2007
(DESABAFE CONNOSCO DO JN)

A situação é esta...

Você já demonstrou que é um PSD ferrenho, pois seja, eu também era um pouco com o PS, mas deixei de ser, e deixei porque encontro no programa e nos discursos do Bloco de Esquerda a intenção de melhorar a situação dos mais desfavorecidos e alertar para muitos desmandos cometidos pelos políticos de direita e do Governo.
Eu também não gosto que se fechem maternidades, que se cobrem mais impostos aos reformados, que se deixe transferir o boss da CGD para o BCP e por aí fora…
Mas não uso palas, não encarreiro pelo dizer mal só por dizer, eu tenho olhinhos e ouvidinhos, não sou peco de todo, sei que o homem (Sócrates) herdou um “bochecho” mais ou menos, você já deitou os olhinhos ao que se lê sobre essa Europa toda?
“O deficit não é tudo”, mas a oposição já está com medo que o actual governo use os números que conseguiu nas próximas eleições, e se não houvesse melhorias nos ditos? Como era?
Eu só estranhei o seu silêncio aquando da ida do nosso PM a Viana inaugurar uma fábrica que directamente representa um bom número de postos de trabalho, e depois, Rui Rio, que tem de sobrenatural? Se é assim tão bom porque não concorreu à liderança do PSD?
Manuela Ferreira Leite, não era a supra-sumo? Que faz ela a bem do país?
Está como a maioria dos históricos, à espera que Sócrates consiga bons resultados para depois se fazerem ao governo e serem os maiores, este filme já vi e para este peditório já não dou.
Só mesmo para acabar…
Lembra-se como Cavaco, Primeiro Ministro, encontrou o país, não lembra?
Lembra-se como ele o deixou?
Lembra-se que ele até o partido deixou cair para se fazer ao mais alto cargo da nação?
E agora?
O senhor não votou nele?
Quem tem sido a grande muleta de Sócrates?
Esperemos pelas próximas eleições, e se melhor não houver, que ganhe Sócrates outra vez.
Vai ver que um dia, você corta essa trave e diz bem de qualquer coisa feita por este governo.

Des Contente


1 comentário:

vgomes disse...

Olá meu caro colega espero que esteja tudo bem consigo.
Antes demais digo-lhe aguardei que me respondesse no "desabafe conosco" mas tal não aconteceu e resolveu vir para este recanto responder e julgar os outros.
Digo-lhe; nunca disse qual a minha cor partidária; primeiro porque não lhe reconheço tal capacidade e direito ;segundo porque não me sinto obrigado a fazê-lo e portanto tambem não será você;lamento.
Já agora em vez de dizer que eu não fiz comentários sobre a visita de José Sócrates agradecia que apenas publica-se a verdade é que não gosto de calunias.
Em relação a sua militância respeito e desejo que tenha muitas afinidades com ela é o que lhe posso desejar.
Sobre Cavaco Silva aconselho a fazer uma pesquisa nos dados do Banco de Portugal e da Comissão Europeia já que você tem o dom de "distorcer "as verdades.
Se quser continuar a simplesmente criticar os meus comentários pode continuar pois é isso quero ;que você faça e sinta; neste caso fica incomodado.
Já agora Viana do Castelo é bela ou não??