quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

OS ELOS DA "NOITE BRANCA"


A portuguesa Maria Antonieta Amaral Liz (na foto), presa há 38 meses na Venezuela por tráfico de droga, enviou, sexta-feira, uma carta ao Presidente Hugo Chávez pedindo "celeridade e justiça" porque insiste que é inocente.

Ilidio Correia, o jovem de cor, segurança, assassinado em Miragaia exibia sinais exteriores de riqueza impossíveis de adquirir exercendo só a actividade de segurança. Alegadamente seria um dos dealers de droga do Porto, e seu irmão Benjamim Correia, o que estava também em Miragaia aquando da morte de Ilídio, que viu seu carro crivado de balas mas conseguiu sair ileso, ainda supostamente, representará no norte um gang de Lisboa e estaria encarregado de cobrar um fornecimento (no valor de centenas de milhar de euros) de droga que teria sido vendido ao gang de Bruno Pidá .
Poderão perguntar qual o elo de ligação entre a mulher presa na Venezuela e a morte de um segurança no Porto, ele existe realmente.
Benjamim Correia também já foi segurança da noite, passou depois para segurança da administração da Air Luxor, e é hoje o fiel depositário do espólio da companhia aérea falida.
Ainda sobram muitas pontas de véu.
Feliz 2008.

(O JN não publicou este texto que contem dados desconhecidos da maioria da Com.Social, porque razão? Não me admirava nada ver qualquer coisa relacionada publicada por eles dentro de dias)

Sem comentários: