quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

VÁ, VÁ LÁ, Ó SENHOR JMS (NA FOTO)

COMENTANDO: Amigo Meditador - JMS - 02-01-2008
(DESABAFE CONNOSCO DO JN)

Você diz, "esse mesmo", fala nos vírus, e tal e coisa... Também tem o IP de quem manda para a D. Maria R.? Nomeie, sou eu? Eu já escrevi e assinei em seu nome? Eu? Vá, encha o peito de ar e mostre, mostre lá as provas, todos nós sabemos que o senhor se preocupa em documentar-se, não afirmaria isso (se a mim diz respeito) sem ter provas. Não faria como os senhores Meditador e Duarte Marques Pinto que afirmaram isso mesmo nomeando-me, e por várias vezes instigados a demonstrar de qualquer maneira o que afirmava, faziam de conta que não era com eles, faziam de conta que não existia o meu pedido, falavam de tudo menos disso, todos ao frequentadores deste fórum devem ter-se apercebido disso. O Meditador chegou a fazer quarentena, voltou há dias, pelo menos com o pseudónimo de Meditador, o Duarte Marques Pinto, mais inteligente, manteve-se afastado. Sabe o senhor JMS que o senhor já me proporcionou uma tarde de risota? Claro que em Newark me ri muito, não, depois de chegar cá a Portugal, parti-me a rir com um certo advogado e um e-mail seu a fazer queixinhas de mim… Você é um patusco, mas mentirosito. Passe bem você também.
Des Contente

Sem comentários: